Facchini

CNH Industrial dobra a garantia das peças NEXPRO

CNH Industrial/Divulgação
A linha de peças NEXPRO, com portfólio de itens voltados às máquinas agrícolas Case IH e New Holland Agriculture; às máquinas de construção CASE e New Holland Construction; aos veículos IVECO e aos motores FPT Industrial, marcas do grupo CNH Industrial, proporciona mais uma vantagem para o cliente, a garantia das peças que passa de seis para 12 meses. 

O prazo prolongado é válido para itens NEXPRO adquiridos e instalados nas concessionárias que fazem parte da rede de atendimento das marcas. Para Eduardo Baruel, responsável pelo Desenvolvimento, Qualidade e Garantia de Aftermarket Solutions para América do Sul da CNH Industrial, a novidade consolida o alto desempenho das peças e projeta a marca com destaque no segmento em que atua. 


“A linha NEXPRO foi desenvolvida para oferecer opções de peças que atendam às reais necessidades dos clientes que possuem equipamentos e veículos comerciais fora do período de garantia. A qualidade, economia e performance que os componentes apresentam são algumas das respostas positivas que tivemos sobre os produtos  e, que nos influenciaram para a extensão do prazo de garantia”, completa Baruel. 

Além dos itens de reposição, manutenção e desgaste, disponíveis nas concessionárias autorizadas, há um time de profissionais capacitados para avaliar e atender cada demanda dos equipamentos e veículos comerciais. O processo de ativação da garantia permanece o mesmo e segue alinhado às orientações do manual de cada peça. 
FONTE: CNH Industrial
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA