Buturi Transportes abre vagas para motoristas categoria C e E

Buturi Transportes/Divulgação
A Buturi Transportes, empresa paranaense com mais de 50 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas de truck e carreta em 4 estados brasileiros. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

Para concorrer a uma das vagas o motorista deve atender os seguintes requisitos:

Motorista truck: Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria C,experiência comprovada na função de pelo menos 6 meses e residir no estado do Paraná ou São Paulo.

Motorista carreteiro: Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, experiência comprovada na função de pelo menos 6 meses, disponibilidade para viagens e residir no estado do Paraná, Santa Catarina, São Paulo ou Minas Gerais.


Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: contrata@buturi.com.br , destacando no assunto "MOTORISTA TRUCK" ou "MOTORISTA CARRETEIRO".

A Buturi Transportes atua principalmente no transporte de produtos agroindustriais.

Confira a publicação oficial da empresa:
TEXTO: Lucas Duarte

Postar um comentário

6 Comentários

  1. sou motorista cat AE tenho mopp esperiencia a10 anos meu

    ResponderExcluir
  2. Estou a caminho de uma oportunidade de trabalho como motorista tenho prática na estrada mas não tenho experiência nã carteira de trabalho estou procurando uma oportunidade de trabalho CNH E cursso MP

    ResponderExcluir
  3. Eu Marcos Roberto Cordeiro estou a procura d uma vaga e tenho experiência na carteira com carreta bitrem

    ResponderExcluir
  4. Meu nome é Mateus sou aki d itapeva sp
    Estou a procura d uma vaga
    Tenho muita experiência d estrada Mais pouco registro em carteira

    ResponderExcluir
  5. Quero uma chance a comcorrer uma vagas de motorista truck

    ResponderExcluir

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, desrespeito ou ofensas não serão toleradas nos comentários.