Facchini

Randon New R

Bridgestone Bandag lança bandas de rodagem B440 e BRLT2

Bridgestone/Divulgação
A Bandag, empresa pertencente à Bridgestone e dedicada à pesquisa, desenvolvimento e manufatura de bandas de rodagem, continua a inovar e oferecer as melhores soluções para o consumidor com dois novos produtos. Já estão disponíveis no mercado as bandas B440, para os segmentos rodoviário e regional, e BRLT2, desenvolvida para o segmento de veículos leves.

Com o mesmo design do conceituado pneu FS440 e desenvolvida para todas as posições, a B440 possui alta versatilidade e conta com ejetor de pedras nos sulcos, além de ombros arredondados para evitar o arraste lateral e aumentar a vida útil da carcaça. O produto está disponível para comercialização nas medidas 220, 230, 240, 250 e 260 mm.


“A redução nos custos operacionais é um desafio diário para os motoristas autônomos e frotistas”, comenta Marilia Padrão, Gerente de Categoria da Bridgestone Bandag. “Para auxiliar neste cenário, ampliamos o nosso portfólio de soluções completas aos clientes. A nova banda radial B440 segue a proposta de um pneu de grande sucesso, o FS440, lançado em 2018”, complementa.

O outro produto que chegou recentemente ao mercado é a banda BRLT2. Criada para o segmento de veículos leves, possui um desenho otimizado, que proporciona desgaste uniforme e atende a diversos tipos de aplicação, como  rodoviária, regional e urbana. A nova banda está sendo comercializada nas medidas 170, 180, 188, 195 e 205 mm.

Ambos os produtos já estão disponíveis em mais de 100 pontos de venda em todo o país.
FONTE: Bridgestone
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA