Facchini

Randon New R

Apta Caminhões e Ônibus oferece higienização gratuita para caminhões

Apta/Divulgação
A Apta Caminhões e Ônibus, concessionária MAN/Volkswagen, consciente da importância em manter os motoristas de caminhão nas estradas durante a crise da pandemia, adota medidas de segurança para os profissionais. A concessionária, com unidades em São Bernardo do Campo, e no litoral, coloca à disposição de seus clientes que passarem pela oficina uma higienização gratuita para caminhões. O procedimento é realizado por um aparelho com ozônio que elimina vírus e bactérias do interior do veículo. O sistema é aprovado pelas montadoras, pelo governo federal e com registro na Anvisa. 

Trata-se da oxi-sanitização, um sistema que mantém o caminhão limpo e desodorizado através do ozônio, desenvolvido especialmente para a área automotiva. O processo é ecologicamente correto (sem resíduos), não utiliza quaisquer produtos químicos. Reduz todos os micro-organismos existentes no sistema de ar condicionado e no interior do veículo como fungos, bactérias, vírus, ácaros e odores desagradáveis.

Ainda purifica o ar interno do ambiente e previne doenças respiratórias, reduz a ocorrência de 80% dos microrganismos. 

“Os motoristas precisam se preservar para continuarem na estrada, mas principalmente, voltarem com saúde para as suas famílias. É uma batalha de todos contra a propagação dessa pandemia”, explica Mauro Araújo, gerente de Peças da Apta Caminhões e Ônibus. 


Aplicação 
O equipamento é colocado dentro do caminhão de preferência no meio. É conectado na rede elétrica ou na tomada de bateria 12V. O veículo será ligado e acionada a ventoinha de circulação de ar interno na cabine ou ar condicionado. Todas as janelas do veículo serão fechadas deixando a cabine sem circulação de ar com o ambiente externo. O profissional que estiver executando o serviço, sairá imediatamente do veículo não deixando nenhuma pessoa ou animal no ambiente. A aplicação dura 15 minutos e a ventilação continua por mais 10 minutos para dissipação do ozônio.

Concessionária
A Apta Caminhões e Ônibus é uma das mais modernas concessionárias de caminhões e ônibus da rede MAN Latin America/ Volkswagen. Possui unidades estrategicamente bem localizadas às margens da Rodovia dos Imigrantes, uma no planalto no Km 26 na junção com o Rodoanel e outra na Baixada Santista no KM 64. As concessionárias atuam com uma linha completa e sua estrutura se divide entre vendas de caminhões e ônibus, novos e usados, além de peças e assistência técnica. A Apta atende 39 municípios da Grande São Paulo e 11 do litoral paulista.
FONTE: Divulgação
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA