Facchini

Randon New R

Jamef abre vagas para motoristas categoria D e E

Jamef/Divulgação
A Jamef Encomendas Urgentes, empresa mineira com mais de cinco décadas de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas em 7 cidades brasileiras. As informações foram divulgadas no site oficial da empresa.

Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos:

Motorista categoria D: Carteira Nacional de Habilitação categoria D, experiência comprovada na função, ensino médio completo e residir no Rio de Janeiro (RJ), Londrina (PR) ou Serra (ES).

Motorista categoria E: Carteira Nacional de Habilitação categoria E, experiência comprovada na função, ensino médio completo, curso de direção defensiva, conhecimento em legislação de trânsito e gerenciamento de risco, conhecimento da malha rodoviária e residir em Contagem (MG), São Paulo (SP), Blumenau (SC), Joinville (SC) ou Rio de Janeiro (RJ).

Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem cadastrar o currículo no site oficial da empresa através da aba TRABALHE CONOSCO.

Atualmente a Jamef Encomendas Urgentes está presente em 17 estados e conta com uma frota de mais de 1000 veículos 100% rastreada.

TEXTO: Lucas Duarte
Caminhões e Carretas
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA