Facchini

Ghelere Transportes adquire 12 caminhões DAF XF

DAF/Divulgação
A Concessionária DAF Barigui Cascavel, localizada no oeste do Paraná, concluiu neste mês a entrega de 12 novos caminhões para a Ghelere Transportes, adquiridos durante a 22ª Fenatran – Salão Internacional do Transporte Rodoviário de Carga, realizado em outubro de 2019.

Com a aquisição, a  Ghelere Transportes se tornou a empresa com a maior frota da marca no Paraná, com um total de 57 veículos. A mais recente aquisição é composta pela linha XF105, com configuração 6x2, equipados com motor 460 cv e cabine Space.

“É muito gratificante termos clientes recorrentes, aumentando cada vez mais sua frota de caminhões DAF. Isso prova que estamos no caminho certo, oferecendo produtos de qualidade, robustos e com baixo custo operacional, além de um atendimento pós-venda de classe mundial”, afirma Luis Gambim, Diretor Comercial da DAF Caminhões Brasil.

Com 35 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, a  Ghelere Transportes é cliente DAF desde 2016. Atualmente, a matriz está localizada em Cascavel, e conta com mais de 100 caminhões na frota, responsáveis pelo transporte nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste.

TEXTO: Lucas Duarte
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA