Facchini

G10 adota medidas preventivas ao Covid-19

Scania/Divulgação
Além das orientações divulgadas constantemente em todos os meios internos e externos (e-mails, murais, comunicados, WhatsApp e redes sociais) de comunicação do G10, a empresa tomou providências em relação ao fornecimento de itens preventivos, como álcool em gel, aos seus colaboradores.

Como medida preventiva ao Covid-19, a empresa providenciou também três estações de triagem no Complexo do G10, em Maringá: na recepção central, na portaria central e na recepção do SESMT/RH da Transpanorama. Nestes lugares, estão havendo medição de temperatura de todos os colaboradores administrativos, motoristas e terceiros, além de orientações. Nos locais, foram montadas pias para higienização das mãos com água e sabão. Também tem a opção do álcool em gel.

O local de trabalho foi flexibilizado: há alguns colaboradores no escritório e outros em home-office, principalmente os que estão no grupo de risco. A medida também evita proximidade entre os trabalhadores. Toda a limpeza e desinfecção continua sendo feita mesmo com menos colaboradores na empresa, e a política de prevenção continua sendo feita. As reuniões são feitas online. Preferencialmente, os processos seletivos são feitos de forma virtual.


AÇÃO PARA MOTORISTA DE CAMINHÃO
Os motoristas de caminhão que passarem pelo G10 Auto Posto, em Maringá, durante este momento, terão frutas, lanche, café, chá, pão de queijo, bolachas e água mineral, gratuitamente. Essa foi uma forma de agradece-los pelo empenho e dedicação, para continuar abastecendo o Brasil. Como muitos restaurantes estão fechados, isso torna o dia a dia deles mais tranquilo.
G10/Divulgação
FONTE: G10
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA