Facchini

Coronavírus: Empresas Randon interrompem atividades e anunciam férias coletivas

Jefferson Bernardes/Randon
Diante da expansão da pandemia de COVID-19 (Coronavírus), deram início nesta segunda-feira, 23 de março, a um período de 20 dias de férias coletivas nas unidades de negócio instaladas em Caxias do Sul (RS). A medida abrange a Randon Implementos, Randon Veículos, Fras-le, Jost, Master, Suspensys e Castertech.

De acordo com o comunicado oficial da empresa, as unidades da Randon Implementos em Linhares (ES), Chapecó (SC) e na Argentina, além da Fremax, em Joinville (SC), também passam a cumprir a medida a partir de hoje. Já na unidade da Randon Implementos de Araraquara (SP), as férias coletivas terão início no dia 30 de março.


"As Empresas Randon entendem que o momento é voltado exclusivamente para o cuidado e para o comprometimento com a prevenção da saúde de seus funcionários, familiares e comunidade. Esta medida complementa a série de iniciativas que vêm sendo tomadas pela empresa desde janeiro", destaca o comunicado oficial.

Segundo a empresa, plantões e contingente mínimo serão mantidos para atender situações emergenciais. Além disso, informações adicionais serão compartilhadas quando houver qualquer alteração.

TEXTO: Lucas Duarte
Caminhões e Carretas
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA