Facchini

PRF apreende 33 de comprimidos de "rebite" com dois caminhoneiros no Pará

Agência PRF/Divulgação
Na madrugada da última quinta – feira (20), a equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) fiscalizava no km 53 da BR 316, em Castanhal/PA. Quando abordaram dois veículos de carga, um M.Benz/L 1620, cor vermelha e um Ford/Cargo 2428 E, cor prata. Todos os condutores foram flagrados com comprimidos de anfetamina, totalizando 33 comprimidos apreendidos.

Na primeira ocorrência, o condutor aparentou nervosismo durante a abordagem que levou os agentes da PRF a realizarem uma averiguação dentro veículo, e encontraram uma cartela com 21 comprimidos de Anfetamina escondidos.


Na segunda ocorrência, uma hora depois, outro condutor foi flagrado portando 12 comprimidos de anfetamina, substância mais conhecido como “REBITE”, droga comumente usada por motoristas e tem como efeito colateral a supressão do sono.

Os condutores foram atuados pelo crime de consumo e porte ilegal de droga, segundo a Lei 11.343/06 – Art. 28 e foiram encaminhados até a Delegacia do município de Castanhal/PA que assinaram o termo circunstanciado e se comprometem a comparecer em juízo quando forem solicitados. A droga e os veículos foram apreendidos.
FONTE: Agência PRF
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA