Facchini

Randon New R

Lontano Transportes abre vagas para motoristas carreteiros incluindo PCD

Lontano Transportes/Divulgação
A Lontano Transportes, empresa sul-mato-grossense com 10 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros, incluindo PCD (Pessoa com deficiência) em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, experiência comprovada na função, disponibilidade para viagens e residir em Campo Grande, Mato Grosso do Sul ou filiais. A empresa destaca ainda que há vagas exclusivas para PCD (Pessoa com deficiência).

Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: trabalheconosco@lontano.com.br , destacando no assunto "MOTORISTA CARRETEIRO". Já os motoristas PCD devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: pcdcampogrande@gmail.com , destacando no assunto "MOTORISTA PCD". Em ambos os casos, os currículos devem ser enviados até o  dia 28/02/2020.

Atualmente a Lontano Transportes é especializada no transporte rodoviário de cargas líquidas e secas em todo o território nacional, especialmente nos segmentos da agropecuária e indústria.

Confira a publicação oficial da empresa:

TEXTO: Lucas Duarte
Caminhões e Carretas
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA