header ads


DAF alcança a marca de 8.000 caminhões emplacados no Brasil

DAF/Divulgação
Conquistando cada vez mais os transportadores brasileiros, a DAF Caminhões Brasil comemora neste mês de fevereiro o emplacamento do caminhão de número 8 mil, em Mato Grosso do Sul. Adquirido pela GS Logística, o modelo XF105 6x2, equipado com motor PACCAR MX-13 de 460 cv e cabine Space, foi comercializado pela concessionária Caiobá Trucks.

“Nossos motoristas sempre elogiam os caminhões DAF. Seus principais atributos são a robustez, o conforto e a simplicidade de manuseio e condução. Outro ponto constantemente lembrado pelos profissionais é a eficiência do freio-motor, utilizado, principalmente, na serra catarinense, que é uma de nossas principais rotas. Devido a tantos predicados, optamos por comprar um lote com cinco caminhões DAF no último mês de dezembro. A manutenção barata e a ausência de problemas mecânicos nos deixa bastante contentes com a marca e isso, certamente, contribui para a nossa pretensão de adquirir novos lotes num futuro próximo”, argumenta o diretor comercial e sócio-proprietário da G.S Logística, Evandro César Salomão Santana.


Com sede em Dourados, Mato Grosso do Sul, a GS Logística adquiriu seu primeiro caminhão DAF em agosto de 2018. Atualmente cerca de 25% da frota da empresa é composta por caminhões da montadora holandesa.

“É muito gratificante atingir esta marca no Brasil. Nosso desempenho desde o início das operações da marca, há pouco mais de seis anos, comprova que o caminhão DAF é ideal para o transportador brasileiro. Temos um produto de alta qualidade, robustez e baixo custo operacional, que auxilia na rentabilidade do negócio dos nossos clientes”, afirma Luis Gambim, Diretor Comercial da DAF Caminhões Brasil.

Segundo a DAF, o objetivo é dar continuidade ao trabalho no país desenvolvendo produtos que sejam ideais para as necessidades dos clientes. Para isso, a empresa espera aumentar a participação de mercado, com expansão gradual dos volumes de produção e maior cobertura da Rede de Concessionárias, hoje, composta por 37 pontos de atendimento.

TEXTO: Lucas Duarte
Com informações: DAF
Caminhões e Carretas

Postar um comentário

0 Comentários