Facchini

VW Caminhões e Ônibus oferece condições especiais para compra do Delivery Express

VWCO/Divulgação
Com o objetivo de facilitar a compra do Delivery Express, também conhecido como DLX e sucesso entre pequenos e grandes empreendedores brasileiros, a Volkswagen Caminhões e Ônibus acaba de anunciar condições especiais de financiamento para o modelo.

Segundo a marca, até o dia 29/02/2020 os clientes contarão com até 100% de financiamento, com taxa de 0,49% ao mês e parcelas de 12 a 60 vezes, com carência de até 180 dias.

“Estamos muito felizes com o sucesso do DLX, os números de 2019 demonstraram que ele veio para conquistar a liderança. Essas condições especiais é uma ótima oportunidade para que nossos atuais e futuros clientes façam parte desse sucesso”, comenta Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Serviços.

Campeão de vendas
Somente em 2019, as vendas do VW Delivery Express cresceram 167% no Brasil. Segundo os dados da Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave), o modelo que integra o segmento dos comerciais leves com 3 a 3,5 toneladas de Peso Bruto Total (PBT) encerrou o ano com um total de 3.497 unidades comercializadas em todo o país.

LEIA: Vendas do Delivery Express crescem 167% em 2019


Sobre o VW DLX
Apresentado ao mercado brasileiro em 2017, o Delivery Express se destaca pelo conforto de automóvel combinado com a robustez de um caminhão. Ideal operações de distribuição em grandes centros urbanos, o DLX tem como principais atributos, a agilidade dos automóveis em manobras rápidas, a possibilidade de ser guiado por motoristas com carteira de habilitação categoria B, a trafegabilidade em áreas onde a circulação de caminhões é restrita e o pagamento de pedágio no valor de um automóvel, já que o modelo possui rodado simples na traseira.

Para garantir a melhor potência e torque da categoria, o modelo conta com motor Cummins ISF de 2,8 litros, que entrega 150 cv, torque máximo de 360 Nm e tecnologia EGR, que dispensa o uso de Arla 32, combinado com Eaton ESO-4106 de seis velocidades.

E para agilizar sua entrada em operação, o Delivery Express pode sair com implemento de fábrica. O cliente pode escolher entre carga seca ou baú, com todas as garantias desses equipamentos preservadas por seu fabricante, a Randon. Além disso, os caminhões passam a dispor da instalação da câmera de ré pelo parceiro exclusivo da marca, o BMB. Os implementos tiveram um projeto cuidadosamente desenvolvido pela Randon para os caminhões VW.

LEIA: Delivery Express: Um caminhão para motoristas categoria B

TEXTO: Lucas Duarte
Caminhões e Carretas
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA