VWCO entrega 32 caminhões à mexicana Veolia

VWCO/Divulgação
Com o objetivo de renovar a frota de coleta de resíduos na cidade de Guadalupe, no estado de Nuevo Léon, a empresa mexicana Veolia acaba de adquirir 32 novos caminhões VW Constellation 17.280. 

Configurados sob medida, conforme as necessidades do cliente, os novos caminhões coletores receberam reforço na suspensão traseira. A modificação foi realizada pelo centro de otimizações exclusivo da marca, o BMB, que atualmente conta com instalações no Brasil e no México.

“Pelo design de sua cabine, do tipo avançado, esses caminhões vão ajudar a agilizar a coleta de resíduos em ruas estreitas, ao mesmo tempo em que oferecem melhor consumo de combustível devido ao torque e potência garantidos pelo Constellation 17.280”, afirma Miguel Vallejo, diretor comercial da Volkswagen Caminhões e Ônibus no México.

Com mais de 25 anos de experiência na prestação de serviços de gerenciamento de resíduos sólidos e purificação de água para municípios e indústrias, a Veolia atende mais de 20 cidades mexicanas, beneficiando 13 milhões de pessoas em suas duas atividades.

TEXTO: Lucas Duarte
Caminhões e Carretas

Postar um comentário

0 Comentários