Facchini

Randon New R

Transval Transportadora abre vagas para motoristas

AC Pianaro
A Transval Transportadora, empresa mato-grossense com mais de 15 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros em dois estados brasileiros. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, experiência comprovada na função, disponibilidade para viagens e residir em Rinópolis (SP), Tupã (SP) ou Rondonópolis (MT).

Segundo a empresa, os profissionais do estado de São Paulo atuarão no transporte de açúcar e graneis em carretas basculantes. Já os profissionais de Mato Grosso atuaram no transporte de soja e plumas em carretas graneleiras.

Os motoristas interessados em participar do processo seletivo de São Paulo e que atendem os requisitos devem entrar em contato através de um dos seguintes números: (19) 3112-2078 - Tratar com Elves ou (18) 9 8169-0298 - Tratar com Adriano. Já os motoristas interessados em participar do processo seletivo de Mato Grosso e que atendem os requisitos devem entrar em contato através do seguinte número: (66) 3410-1200 - Tratar com Marcos.

Confira na íntegra as publicações oficiais da empresa:
TEXTO: Lucas Duarte
Caminhões e Carretas
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA