Facchini

Randon New R

Translovato abre novas vagas para motoristas carreteiros

Transportes Translovato/Divulgação
A Transportes Translovato, empresa com 38 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais. 

Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação categoria E, experiência comprovada na função e residir em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul.

A empresa destaca como benefícios, salário compatível à função, vale alimentação, plano de saúde e seguro de vida.

Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar o currículo para o Email: recrutamento@cxs.translovato.com.br destacando no assunto "MOTORISTA CARRETEIRO", ou cadastra-lo no site oficial da empresa, através da aba TRABALHE CONOSCO

A Transportes Translovato é especializada no transporte de cargas fracionadas, atuando principalmente nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Espirito Santo, Goiás, Distrito Federal e Tocantins.

Confira a publicação oficial da empresa:
TEXTO: Lucas Duarte

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA