REC Transportes divulga vagas para motoristas carreteiros em 4 cidades

Divulgação/REC Transportes
A REC Transportes, empresa mineira com mais de 15 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu processo seletivo para a contratação de novos motoristas carreteiros em 4 cidades brasileiras. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, experiência em viagens interestaduais, experiência comprovada em carreta e residir em Contagem (MG), Uberlândia (MG), Goiânia (GO) ou Jundiaí (SP).

Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar o currículo para o E-mail: rh@rectransportes.com.br ou cadastra-lo no site oficial da empresa através da aba ENVIE SEU CURRÍCULO.

Confira a publicação oficial da empresa:
TEXTO: Lucas Duarte
Caminhões e Carretas 

Postar um comentário

8 Comentários

  1. Boa noite
    Tenho carta AE curso mop passageiros e carga indivisível, não tenho experiência porque nunca tive a oportunidade
    Infelizmente a maioria das empresas só contrata com experiência sem dar oportunidade aí fica difícil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd sem contar que muitas anunciam por anunciar pois não chamam ninguém tem empresa brasileira que trás Venezuelanos , Colombianos .... e não dão oportunidade aqui , tem países com defasagem de 45 mil ou mais motoristas e o nosso governo não oferta mão de obra brasileira e prefere oprimir o cara aqui , se fossem 0,01% eficientes fariam ao menos inscrições para análise etc... mas eu sou brasileiro tenho que ser tratado como burro dentro do meu próprio país!!!!

      Excluir
  2. Como teremos experiência se todas já querem com experiência tem que da oportunidade

    ResponderExcluir
  3. Eles fixam gente com experiência pra sair fazendo merda trânsito.

    ResponderExcluir
  4. Amigos o ofício de motorista ainda está marginalizado pela paralização de 2018 pq sentiram que é uma classe que pode parar o país, somos marginalizados pelo governo pq viram que é uma classe trabalhadora invisível pra boa parte da sociedade , que só notou nossa força quando faltaram itens básicos nas prateleiras , postos etc... cnh A,B,C,D e E é uma sequência que nos forma mas não valoriza , forte abraço irmãos da estrada !!!

    ResponderExcluir
  5. Também.passou de 60.não serve, prefere os novos que andam drogados e alcoolizados.

    ResponderExcluir
  6. Com a nova lei aonde ficar parado no cliente custa 30 % da hora ficou otmo para o patrao. Agora motorista vai virar escravo.

    ResponderExcluir

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, desrespeito ou ofensas não serão toleradas nos comentários.