Facchini

Transportadora Coiote Brasil abre vagas para motoristas

Coiote Brasil/Divulgação
A Transportadora Coiote Brasil, empresa paulista com mais de 5 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros em Guarulhos, São Paulo. As informações foram repassadas com exclusividade ao Portal Caminhões e Carretas.

Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, ensino médio completo, experiência comprovada na função, experiência com sider ou baú de 2 e 3 eixos, disponibilidade para viagens em todo o território nacional e residir em Guarulhos, São Paulo.

A empresa destaca como benefícios, contratação em regime de CLT, salário de R$ 2.138,37 mais variáveis e convênio médico.

Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar o currículo para o E-mail: rh@coiotebrasil.com.br .

Atualmente a Transportadora Coiote Brasil atua no transporte rodoviário de cargas nas regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste do Brasil e em países do Mercosul, como por exemplo, Paraguai, Uruguai, Argentina, Bolívia e Chile.

Confira a publicação oficial da empresa:
TEXTO: Lucas Duarte
Caminhões e Carretas
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA