Facchini

Grupo Scapini abre quatro novas filiais no MS, SC e SP

Scapini Transportes/Divulgação
O Grupo Scapini confirma a abertura de quatro novas filiais da transportadora nos municípios de Nova Andradina (MS), Videira (SC), Blumenau (SC) e Amparo (SP). A empresa conta agora com 24 unidades em 10 estados brasileiros e também nas cidades de Buenos Aires, na Argentina, e em Montevideo, no Uruguai. Investimentos buscam aumentar o potencial de atendimento aos clientes e embarcadores. 

De acordo com o Gerente Comercial do Grupo, Lucas Scapini (foto), os novos espaços oferecem aos clientes os serviços de emissão de documentos; atendimento presencial; distribuição, armazenagem e transferência de cargas; e a estratégia conhecida por Cross Docking, que será efetivada – quando necessário – em veículos menores. 

Entre as novas unidades, destaque para a filial em Blumenau (SC), que será inaugurada no dia dois de janeiro. A cidade possui a quarta maior economia do estado de Santa Catarina, e destaca-se na indústria têxtil e papeis. A unidade será ampla, com alojamento, vestiários, cozinha, área recreativa e estacionamento para 30 veículos.
FONTE: Divulgação 

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA