Expresso Nepomuceno abre 50 vagas para motoristas carreteiros

Expresso Nepomuceno/Divulgação
A Expresso Nepomuceno, empresa mineira com mais de 57 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de 50 motoristas de carreteiros em Juatuba, Minas Gerais. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

Para concorrer a uma das vagas os candidatos deverão atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria E com observação EAR (Exerce Atividade Remunerada), experiência comprovada na função e residir em Juatuba, Minas Gerais.

Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem se candidatar através do site oficial da empresa, por meio da aba TRABALHE CONOSCO ou encaminha-lo com cópia da CNH para o seguinte E-mail: vagas@expressonepomuceno.com.br .

Atualmente a Expresso Nepomuceno está presente nos segmentos rodoviário, florestal, sucroalcooleiro, distribuição de bebidas e no desenvolvimento de projetos especiais através de uma frota ampla e atualizada com mais de 3 mil veículos e equipamentos próprios.
TEXTO: Lucas Duarte
Caminhões e Carretas 

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Eu benedito de Oliveira Filho gostaria muito de trabalho para vocês mas não consegui vaga motorista carreteiro moro em Epitácio

    ResponderExcluir
  2. Tenho interesse sobre a contratação
    Disponibilidade para mudar-se obrigado.

    ResponderExcluir
  3. Mandei meu currículo para Alessandra ....esperando contato ...

    ResponderExcluir

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, desrespeito ou ofensas não serão toleradas nos comentários.