Facchini

Randon New R

TORA Transportes divulga nova contratação de motoristas

A Tora Transportes, empresa mineira com 46 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros em Ouro Branco, Minas Gerais. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, experiência comprovada em carteira como motorista carreteiro, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, experiência no transporte com basculantes e residir de forma imprescindível em Ouro Branco, Minas Gerais.


Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar o currículo até o dia 10/01/2020 para o seguinte E-mail: rh@tora.com.br destacando no assunto: Motorista Carreteiro, Ouro Branco - MG.

Atualmente a Tora Transportes é especializada no atendimento dos segmentos siderúrgico, petroquímico, automobilístico e fertilizante. Além disso, é considerada como um dos maiores operadores logísticos do Brasil e Mercosul. 

Renovação e ampliação da frota
A Tora Transportes, empresa mineira com 46 anos de experiência no segmento logístico, adquiriu recentemente 180 unidades da nova geração de caminhões da montadora sueca, sendo 130 unidades do modelo R 450 6x2 e 50 do modelo R 500 6x4.

A aquisição faz parte de um investimento previsto para este ano de R$ 69 milhões em renovação e ampliação de frota. 

LEIA: Tora Transportes adquire 180 caminhões da nova geração Scania

Confira a publicação oficial da empresa:
TEXTO: Lucas Duarte
Caminhões e Carretas


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA