Ram Heavy Duty conquista o título de Picape do Ano

RAM/Divulgação
Uma revista tradicional MotorTrend elege a linha Ram Heavy Duty 2020 como prêmio de Picape do Ano 2020. Com os votos dos editores da publicação, um Ram HD conquistou o segundo título seguido pela marca de utilitários do grupo Fiat Chrysler Automobiles (FCA). No ano passado, o Nova Ram 1500 foi escolhido. Desde que virou uma marca própria em 2009, como picapes com o símbolo do carneiro já receberam essa honraria cinco vezes: 2010, 2013, 2014, 2019 e 2020.

Vale destacar que a linha Heavy Duty da Ram é formada pelos modelos 2500 e 3500. A primeira é vendida no Brasil desde 2005 e chega a 45 concessionárias no país totalmente reformulado. O prêmio do MotorTrend reconhece os melhores veículos em oferecer excepcional benefício-benefício, mostrar superioridade em suas categorias e causar impacto na cena automotiva. É um dos títulos mais cobiçados da indústria automotiva, representando ou o topo de um segmento extremamente competitivo.

“A Nova Ram Heavy Duty faz uma afirmação poderosa sobre a FCA e a marca Ram”, diz Reid Bigland, chefe global da marca Ram. “Em uma indústria de picapes brutalmente competitiva na América do Norte, a conquista do título de Picape no Ano da MotorTrend em anos consecutivos reafirma o fato de termos hoje como melhores picapes de folhas e pesadas de mercado”.


Uma premiação do MotorTrend está aberta a todos os veículos no ano / modelo 2020 totalmente novos ou substancialmente exibidos. Em vez de serem comparados entre si, os concorrentes são sujeitos a bateria completa de testes de desempenho do MotorTrend para avaliar quase todos os aspectos de cada veículo. Os veículos são avaliados em três faixas selecionadas no centro de testes automotivos antes da seleção dos finalistas.

"A Ram Heavy Duty é um Picape do Ano 2020 da MotorTrend porque oferece desempenho, capacidade e estilo incomparáveis ​​no segmento ultracompetitivo de picapes", afirma o editor-chefe da MotorTrend, Edward Loh. “Projetados para trabalho e lazer, como Ram 2500 e 3500 recompensam quem dirige com motorizações impecáveis, interiores suntuosos com alta tecnologia e uma ampla gama de recursos úteis. Parabéns à Ram pelas vitórias consecutivas de Picape do Ano. ”

Após semanas de testes, os juízes determinam quais veículos serão campeões. Os vencedores não são escolhidos a partir de uma comparação direta com outros finalistas, mas o resultado de cada veículo se sai com base nos seis prêmios de prêmio: avanço no design, excelência em engenharia, eficiência, segurança, valor e atendimento da proposta pretendida.

LEIA: Nova RAM 2500 estreia no Brasil com preços a partir de R$ 289 mil

FONTE: RAM 

Postar um comentário

0 Comentários