Facchini

Randon New R

Nova RAM 2500 estreia no Brasil com preços a partir de R$ 289 mil

Rafael Paixão/FCA
Prevista para chegar às concessionárias do Grupo FCA em novembro, a gigante e nova RAM 2500 terá preços a partir de R$ 289.990, segundo comunicado oficial da marca. 

A picape que demanda Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria C para ser conduzida, chega ao país com o título de mais potente do mercado, graças ao motor turbo diesel Cummins de 6,7 litros, seis cilindros em linha, 365 cavalos de potência e 110 kgfm de torque. O câmbio automático e as opções de tração, 4x2, 4x4 e 4x4 reduzida completam a lista de atributos mecânicos da nova picape. 

Já a parte interna da nova RAM 2500 se destaca pela presença da nova central multimídia Uconnect 4C NAV com tela de 12 polegadas, a maior do segmento no Brasil, sistema de ar-condicionado digital e sistemas Android Auto e Apple CarPlay. A tecnologia interna é complementada ainda pela presença do sistema de áudio premium da Alpine, com alto-falantes e um subwoofer.


Acompanhando a tendência por picapes mais elegantes e modernas, a nova RAM 2500 chega ao país contando ainda com novos faróis e lanternas em LED, portas redesenhadas, novas rodas, para-lamas, retrovisores, entre outros itens.

Completam os atributos da nova RAM 2500, o sistema anti-colisão frontal e sensores de faixa de rolagem.

Pré-venda
Apesar da comercialização estar prevista para começar apenas em novembro, com a versão Laramie, os clientes interessados na nova RAM 2500 já podem fazer suas reservas através do site oficial da marca.
Studio Cerri/Divulgação
TEXTO: Lucas Duarte
Caminhões e Carretas
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA