Facchini

Ouro Verde divulga vagas para motoristas

A Ouro Verde, empresa paranaense com 46 anos de mercado e especializada na gestão e terceirização de frotas, abriu recentemente um novo processo seletivo para a contratação de motoristas canavieiros em Itumbiara, Goiás. As informações foram repassadas com exclusividade ao Portal Caminhões e Carretas.

Para concorrer a uma das vagas os candidatos deverão atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E com a observação EAR (Exerce atividade Remunerada), ensino fundamental incompleto, experiência comprovada em carteira de pelo menos 2 anos com bitrens, rodotrens ou canavieiros, disponibilidade para trabalhar em turno e em escala 5x1 e residir em Itumbiara, Goiás.

Segundo a empresa, os profissionais contratados irão atuar no transporte de cana-de-açúcar para a Usina da BP Combustíveis.

Os motoristas interessados e que atendam aos requisitos devem comparecer entre os dias 6 e 10 de janeiro de 2020, munidos de currículo e carteira de trabalho no seguinte endereço: Hotel Ipê Plaza - Avenida Santa Cecília, nº 100, bairro Alto da Boa Vista, Itumbiara, Goiás, das 9h às 16h. Ou entregar o currículo pessoalmente na filial da empresa, localizada no seguinte endereço: Av. Mauro Borges nº 1624 (Q-59, L-47), Setor Industrial, Itumbiara, Goiás. Os candidatos também podem encaminhar o currículo para os seguintes E-mails: recrutamento@ouroverde.net.br ou gabrielle.costa@ouroverde.net.br .

Confira a publicação oficial da empresa: 
TEXTO: Lucas Duarte
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA