Facchini

Randon New R

HC Hornburg apresenta Tritrem Frigorífico

Roger A. Abdulack
Com o objetivo de atender as necessidades operacionais do Madero, cadeia de restaurantes referência no segmento de hambúrgueres, a HC Hornburg, empresa catarinense especializada na produção de carrocerias frigoríficas, apresentou recentemente o primeiro tritrem frigorífico do Brasil.

Além do Peso Bruto Total Combinado de 74 toneladas, a configuração inédita composta por três semirreboques de 8 metros cada, desenvolvida em parceria com a Pastre, se destaca pelos números expressivos, como por exemplo, capacidade para 42 toneladas de carga e volume aproximado de 140 m³ que garante o transporte de até 300 mil hambúrgueres em uma única viagem.

A otimização das entregas em grandes centros urbanos não é a única vantagem do inédito tritrem frigorífico. A configuração também se destaca pela versatilidade operacional, graças a presença do chassi deslizante que permite alternar a ordem de engate. Cada unidade conta ainda com um sistema de refrigeração autônomo e divisão de ambiente em dois compartimentos (congelado e resfriado), controlado unicamente pelo equipamento de refrigeração.

Fundada em 1973 na cidade de Jaragua do Sul (SC), a HC Hornburg é especializada em carrocerias frigorificas. A empresa atende todo o território nacional e também o Mercosul.
Roger A. Abdulack
TEXTO: Lucas Duarte
Com informações: Anfir
Caminhões e Carretas
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA