Euro Truck Simulator 2 ganhará nova expansão do mapa nesta quinta-feira

SCS Software/Divulgação
A partir da próxima quinta-feira, 5 de dezembro, o Euro Truck Simulator 2 passará a contar com três novos países eu sem mapa. O lançamento da nova expansão foi confirmado pela SCS Software, empresa responsável pelo desenvolvimento do simulador.

Batizada de The Road to the Black Sea (Caminho para o Mar Negro), a nova expansão acrescentará ao simulador de caminhões mais famoso do mundo, três novos países do leste europeu, Romênia, Bulgária e Turquia. A novidade resultará em mais de 10.000 quilômetros de rodovias para sem exploradas pelos jogadores.

De acordo com a SCS Software, a nova expansão do mapa contará ainda com 20 novos grandes centros urbanos, além de cidades menores e vilarejos, 11 novas empresas para carga e descarga e novas conquistas para sem desbloqueadas.


Assim como nas expansões de mapa lançadas anteriormente, a nova atualização também se destacará pela riqueza de detalhes e pela fiel representação da realidade. Destaque para a reprodução da arquitetura e vegetação típica das regiões, pontos turísticos famosos e meios de transporte comuns das regiões, como por exemplo, trens, bondes e balsas que serão totalmente funcionais.

A nova expansão do Euro Truck Simulator contará com fronteiras entre os países repletas de novos recursos, como por exemplo inspeção de caminhões e da documentação, atividades comuns na realidade.

A comercialização da expansão The Road to the Black Sea, terá início nesta quinta-feira (5) através da loja virtual Steam, no valor de USD $ 17.99, € 17.99, £ 13.49.

TEXTO: Lucas Duarte
Caminhões e Carretas

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Eu adoro esse jogo pena que meu pc atual não roda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No meu caso uso notebook da positivo roda de boas e o not já é velhinho 2014. Veja as configurações necessárias para rodar o jogo talvez tenha que trocar o processador

      Excluir

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, desrespeito ou ofensas não serão toleradas nos comentários.