header ads


Bridgestone anuncia novo campus global de inovação

Bridgestone/Divulgação
A Bridgestone Corporation (Bridgestone) anunciou hoje planos para criar o Bridgestone Innovation Park, um centro global de pesquisa, desenvolvimento e bem-estar que ajudará a empresa a acelerar sua transformação de uma líder global em mobilidade avançada e soluções sustentáveis para um mundo em movimento. O projeto plurianual envolve uma grande reconstrução das operações existentes da empresa em Kodaira, Japão, e incluirá quatro novas instalações definidas a serem inauguradas ao longo dos próximos quatro anos.

"O mundo está evoluindo rapidamente e a Bridgestone deve estar pronta para atender às necessidades da próxima geração, com soluções avançadas e sustentáveis para mobilidade e além", afirma Masaaki Tsuya, presidente do conselho, CEO da Bridgestone Corporation. “O Bridgestone Innovation Park será o alicerce do próximo capítulo de nossa empresa, pois focamos na inovação que contribui para o avanço da sociedade e cria novo valor para nossos clientes, parceiros e o mundo ao nosso redor”.

O Bridgestone Innovation Park será projetado para promover a flexibilidade e a criatividade necessária para apoiar uma sociedade mais inclusiva e conectada nos próximos 50 anos, enquanto opera com os mesmos valores e filosofia essenciais que tornaram a Bridgestone bem-sucedida nos últimos 90 anos. Nos anos 60, o fundador da Bridgestone, Shojiro Ishibashi, construiu o antigo centro de tecnologia e a fábrica da empresa de Tóquio em Kodaira para criar uma comunidade local inclusiva, ativa e saudável que valorizava o ambiente ao seu entorno. Seus esforços para promover a mobilidade, as pessoas e o meio ambiente ainda são celebrados hoje por meio do compromisso global de responsabilidade social corporativa da empresa Nosso Jeito de Servir, que ajuda a orientar a Bridgestone a melhorar a mobilidade, a vida, o trabalho e o lazer das pessoas em linha com a sua missão de “Servir a Sociedade com Qualidade Superior”.


A próxima geração da área da empresa em Kodaira dará vida a esses valores por meio de quatro instalações principais, que juntas compõem o Bridgestone Innovation Park. A primeira instalação está programada para inaugurar em junho de 2020, com o cronograma completo previsto da seguinte forma:

Bridgestone Innovation Gallery (Anteriormente Bridgestone TODAY): Museu dedicado às iniciativas de história e inovação da Bridgestone; desenvolvido para envolver clientes, parceiros e a comunidade local através da história da Bridgestone. (Programado para maio de 2020)
B-Innovation: Laboratório de inovação e colaboração de próxima geração, capacitando a criação conjunta com várias partes interessadas internas e externas. (Programado para novembro de 2021)

B-Mobility: Instalação de demonstração e teste para promover o desenvolvimento ágil de produtos; incluirá vários cursos e recursos de análise de dados. (Programado para novembro de 2021)

Bridgestone AHL Arena: Centro de atividades sem barreiras que fornece acesso a esportes para pessoas de todas as idades e capacidades; projetado para promover uma sociedade mais diversificada e inclusiva, alinhada com os valores do Estilo de Vida Saudável e Ativo (AHL) da empresa e suas Parcerias Olímpicas e Paralímpicas Mundiais. (Programado para março de 2022)

O desenvolvimento do Bridgestone Innovation Park é um dos vários marcos significativos no próximo ano que significam a transformação da empresa. Como parceira mundial Olímpica e Paralímpica, a Bridgestone também exibirá muitas de suas soluções e serviços avançados de mobilidade em apoio aos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Tóquio 2020 - que acontecerão em sua cidade natal global.
FONTE: Bridgestone

Postar um comentário

0 Comentários