Agrale apresenta versão 4x4 ao mercado argentino

Agrale/Divulgação
Com o objetivo de atender segmentos específicos como o da mineração e da indústria de petróleo, a Agrale apresentou este mês ao mercado argentino uma versão 4x4 do modelo leve A 8700.

Equipado com motor Cummins de 3,8 litros e 162 cavalos de potência, transmissão manual Eaton de cinco velocidades e eixos dianteiro e traseiro DANA, o modelo se destaca pela alta capacidade de operar em terrenos acidentados e de difícil acesso.

O novo off-road da marca de origem brasileira conta ainda com freios ABS, freio do motor, barra estabilizadora, ar condicionado, vidros elétricos, painel digital, travas elétricas, retrovisores elétricos e sistema de controle de cruzeiro.


Com peso bruto total de 8.700 kg e tara de 3.100 kg, o novo Agrale A 8700 é capaz de transportar até 5.600 kg de carga útil, considerando a carroceria.

Completa os atributos do novo Agrale off-road, a presença do sistema SCR para o tratamento gases, atendendo as exigências da regulamentação Euro V, vigente atualmente na Argentina.
Agrale/Divulgação
TEXTO: Lucas Duarte
Caminhões e Carretas

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Gostaria de saber o valor desse caminhão, como faço? Por pedido, ele pode ser vendido no Brasil?

    ResponderExcluir

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, desrespeito ou ofensas não serão toleradas nos comentários.