Facchini

VW Constellation 25.360 ganha novos acessórios

VWCO/Divulgação
O Volkswagen Constellation 25.360 passou a contar recentemente com novidades que elevam o conforto e a praticidade do motorista no dia a dia. 

Além da cabine leito com teto alto, transmissão automatizada V-Tronic de 16 marchas e pacote de acabamento Prime, itens que já fazem parte da versão normal de produção, o VW Constellation 25.360 passa a contar agora com para-choque na cor do veículo, farol auxiliar, espelho retrovisor principal com regulagem elétrica, travamento das portas e levantamento dos vidros também elétricos, além de rádio CD-Player Bluetooth com entrada USB e auxiliar. A marca ainda oferece o modelo a opção de transmissão manual. 

Indicado para operações com carga seca, furgão baú, furgão frigorífico, sider ou tanque em composições composições de semirreboques com até três eixos distanciados (PBTC até 53 toneladas), o VW Constellation 25.360 conta com motor Cummins ISL de 8,9 litros, 360 cv e 1.600 Nm, com tecnologia SCR. O modelo ainda possui freio de cabeçote para reduzir a necessidade de utilizar o freio de serviço, proporcionando maior segurança na operação.

TEXTO: Lucas Duarte
Com informações: VWCO
Caminhões e Carretas
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA