Transporte Versátil abre vagas para motoristas de truck

Transporte Versátil/Divulgação
A Transporte Versátil, empresa gaúcha com 15 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas de truck e Bauru, São Paulo. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais. 

Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria D, experiência comprovada em carteira de trabalho, disponibilidade para viagens residir em Bauru, São Paulo ou regiões próximas.



A empresa destaca como benefícios, salário de R$ 1.936,54, adicional de insalubridade (20%), horas extras (50% e 100%), diária para viagem - alimentação e pernoite, valor tempo de espera, descanso e folga conforme legislação, todas as verbas registradas na CTPS, uniforme, seguro de vida em grupo e cartão alimentação.

Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem  se candidatar CLICANDO AQUI

Atualmente a Transporte Versátil conta com uma frota 100% Volvo, especializada no transporte de cargas refrigeradas.
TEXTO: Lucas Duarte

Postar um comentário

5 Comentários

  1. Moro em Mogi das cruzes tenho experiência em viagens

    ResponderExcluir
  2. Moro em Itaquaquecetuba, tenho experiência em truck

    ResponderExcluir
  3. Muito legal eu sou carreteiro, se eu não tivesse empregado , queria fazer parte desta empresa,truck está melhor do que carreta.

    ResponderExcluir
  4. Moro em sertaozinho estado de são Paulo perto de ribeirão preto tenho experiencia com com truk e sou carreteiro

    ResponderExcluir
  5. eu tenho experiencia com viagem , cnh AD com mop e voletivo .. tenho interesse em uma vaga ! moro em catanduva sp ao lado de sao josé do rio preto !! 017)997134116

    ResponderExcluir

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, desrespeito ou ofensas não serão toleradas nos comentários.