Facchini

Randon New R

TMA Scania: Conheça a solução que garante o caminhão certo para cada tipo de operação

Scania/Divulgação
A chegada da nova geração de caminhões Scania ao Brasil veio acompanhada de uma nova forma de atender exatamente as necessidades de cada cliente e operação. Trata-se do  sistema TMA (Tailor made for Application), novidade que vem inovando o jeito de personalizar produto, serviços e soluções financeiras para os clientes da marca.

A presença do TMA no Brasil vai de encontro com uma tendência mundial da Scania que representa, na prática, a possibilidade de moldar a solução ideal conforme o perfil do cliente. “O funcionamento do sistema começa no entendimento da operação do usuário, como opera, o que transporta, o peso total e as principais características da carga, além de todos os detalhes que influenciam uma solução correta e personalizada de uso”, analisa Paulo Genezini, gerente de Pré-Vendas da Scania no Brasil.

A partir de uma conversa com o cliente que envolve uma série de perguntas relacionadas as características da operação, como por exemplo, distância, rota, carga, peso, topografia e tempo de direção, o consultor de negócios Scania insere as informações no sistema TMA, que de forma imediata apresenta o modelo ideal para a operação, levando em consideração fatores como aerodinâmica, tração, entre-eixos, entre outras características que podem influenciar diretamente na rentabilidade do caminhão no dia a dia. O sistema ainda abre ao cliente a possibilidade de customizar o veículo através de acessórios que realmente farão a diferença na rotina operacional, como por exemplo, kits aerodinâmicos, sistema de iluminação etc.

Além de configurar o veículo, o TMA Scania permite ainda que o cliente o combine com os principais serviços oferecidos pela montadora sueca, como por exemplo, os planos de manutenção flexíveis, Driver Services e Fleet Care.

Com bons exemplos de uso nas concessionárias, o TMA da Scania atualmente é sinônimo de ganhos em economia, segurança e eleva a customização a outra dimensão de eficiência.

“A Nova Geração oferece ao mercado uma decisiva possibilidade de customizar ao máximo os veículos, que na prática garante aos nossos clientes melhores índices de rentabilidade, economia de combustível e, assim, um aumento na produtividade”, completa Genezini.

TEXTO: Lucas Duarte
Com informações: Scania
Caminhões e Carretas
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA