Firestone anuncia extensão de linha para o segmento de micro-ônibus e caminhões leves

Firestone/Divulgação
A Firestone, marca pertencente à Bridgestone, anuncia a extensão da sua linha FS558 para a medida 235/75R17.5. O produto, pneu radial indicado para micro-ônibus e caminhões leves, apresenta melhor performance quilométrica, capacidade de tração e excelente dirigibilidade, além de desgaste uniforme e melhor frenagem em piso molhado.

“Essa extensão fortalece ainda mais a competitividade da marca Firestone neste segmento, oferecendo aos nossos clientes soluções completas”, comenta Oduvaldo Viana, diretor de Marketing da Bridgestone. “A tecnologia aplicada no FS558 mantém o nosso alto padrão de qualidade, além de proporcionar a melhor relação custo x benefício”, finaliza.


Com o FS558, a empresa oferece uma excelente opção para um mercado orientado a desempenho quilométrico e resistência da carcaça. O modelo proporciona ótima quilometragem, 10% superior quando comparado ao FS557, e durabilidade, que se traduz em múltiplas recapagens, contribuindo para a redução dos custos operacionais dos clientes. Além da extensão na medida 235/75R17.5, o FS558 está disponível também na medida 215/75R17.5.

No Programa Brasileiro de Etiquetagem (PBE), que tem o objetivo de fornecer informações úteis de desempenho dos pneus aos consumidores, a classificação do FS558 no quesito segurança é “B”, o que atesta a excelência do pneu na aderência em pista molhada no ato da frenagem.
FONTE: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários