Facchini

Faccin Logística adquire 20 caminhões IVECO Hi-Way

Aécio Novitski
Dando continuidade a expansão dos negócios, a Faccin Logística, empresa paranaense com mais de 20 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, adquiriu recentemente 20 unidades da linha IVECO Hi-Way. A negociação expressiva contou com o apoio da Concessionária Cia Verde IVECO, localizada em Ponta Grossa, Paraná.

Com o objetivo de ampliar a capacidade operacional da empresa, os novos IVECO Hi-Way se destacam pelo baixo custo operacional, que alia performance e economia de combustível, graças a presença do ‘modo econômico’, acionado por meio da tecla ECO no painel. 

Os novos modelos da Faccin Logística também se destacam pelos inúmeros atributos de conforto, como por exemplo, ar condicionado digital, geladeira, cortina frontal elétrica, basculamento elétrico da cabine e cama High Comfort.

“Acreditamos na retomada da economia no país. Sentimos a necessidade de buscar novos clientes e, consequentemente, aumentar a nossa frota de maneira planejada para atender cada vez mais e melhor, nossos parceiros comerciais”, destaca o diretor  da empresa, Luiz Henrique Faccin.

Concessionária 
A Cia Verde Iveco é uma das mais modernas concessionárias de caminhões leves e pesados do Paraná. Possui sua unidade base estrategicamente bem localizada na cidade de Ponta Grossa. Atuando com uma linha completa e sua estrutura se divide entre vendas de caminhões de peças e assistência técnica. A Cia Verde Iveco atende mais de 20 municípios da Região dos Campos Gerais do Paraná.

TEXTO: Lucas Duarte
Com informações: ARAUCÁRIAnoAr
Caminhões e Carretas
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA