Expresso Federes comemora 80 anos com novos ônibus Marcopolo

Tatiana Dondé dos Santos/Marcopolo
A Expresso Frederes S.A. comemora 80 anos de atividades e adquire dois novos ônibus Marcopolo Paradiso 1200 que serão utilizados em linhas intermunicipais do Rio Grande do Sul. Sediada em Porto Alegre, a empresa conta com operações de linhas regulares em Tapes, Camaquã, Cerro Grande do Sul, Dom Feliciano, Jaguarão e São Lourenço. Fundada pela união dos empreendedores Nicolau Frederes, Paulo Frederico Weimar e Waldomiro Rödel, conta atualmente com mais de 200 funcionários e 80 ônibus na frota. 

“É uma satisfação muito grande poder participar das comemorações de 80 anos da Expresso Frederes, tradicional operadora gaúcha que demostra a força da gestão familiar e que por décadas deposita confiança em nosso trabalho para a construção de uma sólida parceria”, destaca Rodrigo Pikussa, diretor do Negócio Ônibus da Marcopolo.


José Antônio Rödel e Leo Vicente Frederes, representantes da terceira geração no comando da empresa, falam sobre a longevidade da companhia, cuja trajetória iniciou na década de 1930. “Estamos sempre em busca das melhores soluções para ofertar aos nossos clientes, mas o que consideramos primordial, como nossa essência, é o respeito e contato próximo com os nossos colaboradores”, comenta Rödel. “É o prazer de atuar no segmento de transportes que nos impulsiona, mesmo que seja um segmento bastante desafiador”, complementa Frederes.

Os dois novos ônibus fornecidos têm 13.100mm de comprimento e contam com equipamentos e acessórios para garantir o máximo conforto, comodidade e segurança aos clientes, como acesso à internet, TV digital a bordo, 46 poltronas semileito e sistema de monitoramento por câmeras. Possuem ainda tomadas USB individuais, sistema de ar-condicionado, monitores no salão de passageiros, parede separação total, cortinas, itinerário, bagageiro, porta-copos e porta-pacotes.
FONTE: Marcopolo

Postar um comentário

0 Comentários