CNH Industrial: eleita a montadora do ano de máquinas agrícolas e de construção

CASE/Divulgação
O ano de 2019 foi de muitos reconhecimentos para a CNH Industrial. A empresa foi agraciada como a mais inovadora do setor pelo segundo ano consecutivo e uma das 10 mais inovadoras do Brasil. Recebeu também o Prêmio Diversidade no Setor Automotivo pelo fomento à inclusão e a equidade de gênero e, pelo sexto ano seguido, figurou entre as 150 Melhores Empresas para se Trabalhar no Brasil. Ontem, dia 21, em São Paulo (SP), foi a vez dela ser eleita a melhor “Montadora de Máquinas Agrícolas e de Construção” pelo Prêmio AutoData 2019.

A CNH Industrial foi indicada nessa categoria por meio de suas marcas Case IH, CASE Construction Equipment, New Holland Agriculture e New Holland Construction. Esse prêmio é um reconhecimento do contínuo trabalho da empresa em busca de melhorias na experiência do cliente, sempre criando valor nos processos, produtos e nas soluções que são entregues.


“A CNH Industrial trabalha com a premissa de que a tecnologia aumenta a competitividade e deve estar à disposição das pessoas por meio de produtos cada vez mais econômicos e eficientes”, afirma Vilmar Fistarol, presidente da CNH Industrial para América do Sul. “Dessa forma, fornecemos soluções para potencializar o agronegócio, a construção e a infraestrutura, setores indispensáveis para o desenvolvimento do País. Contribuir para o aumento da produtividade e da competitividade da indústria nacional é algo que nos enche de satisfação e nos motiva a continuar investindo e inovando”, completa.

A escolha dos vencedores é feita por meio do voto direto dos assinantes da revista, da Agência AutoData de Notícias e participantes do Seminário Perspectivas 2020, realizado anualmente em outubro. A CNH Industrial foi uma das mais votadas em todas as categorias e considerada a melhor do segmento.
FONTE: CNH Industrial

Postar um comentário

0 Comentários