Facchini

American Truck Simulator ganhará nova expansão do mapa na próxima quinta-feira

SCS Software/Divulgação
A SCS Software responsável pelo American Truck Simulator confirmou nesta semana a data de lançamento de uma nova expansão do mapa para o simulador.

De acordo com o comunicado oficial da empresa, a atualização que acrescentará o estado de Utah ao simulador de transporte norte-americano será lançada na próxima quinta-feira, 7 de novembro e se destacará principalmente pela reprodução das belezas naturais que compõem a região. 

Segundo a SCS Software, uma ampla reestruturação das ferramentas de design e desenvolvimento foi feita para garantir a nova expansão uma representação fiel a realidade. Além disso, a presença de novas industrias, cargas e a possibilidade de visitar lojas agrícolas, revendedores de automóveis aprimorados, uma nova fábrica de ração, serviço de máquinas pesadas e um conjunto de novos armazéns, reforçam o realismo da nova atualização.


A nova atualização do mapa se destaca ainda pelos números expressivos. De acordo com a desenvolvedora, 3.500 milhas de rodovias serão adicionadas ao simulador, 10 novas cidades, como por exemplo, Salt Lake City, St. George, Moab, industrias petroleiras, pontos turísticos famosos, como, Great Salt Lake, Monument Valley, Virgin River Canyon, 12 pontos de parada para descanso e duas novas rotas de cargas indivisíveis.

O lançamento de uma nova atualização para o American Truck Simulator, confirma o empenho e o investimento constante da SCS Software no desenvolvimento de seus simuladores.

A nova expansão estará disponível para aquisição através da loja virtual Steam.
TEXTO: Lucas Duarte
Caminhões e Carretas
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA