Facchini

Randon New R

PRF prende ladrão de carga e recupera caminhão na Via Dutra

Agência PRF/Divulgação
Por volta do meio-dia desta sexta-feira, 25 de outubro de 2019, durante ação de patrulhamento ostensivo, motivada pela Operação Lábaro – SP, a PRF prendeu um homem que conduzia veículo roubado na Rodovia Presidente Dutra.

A abordagem ocorreu na altura do Km 200, quando a equipe de agentes da PRF deu ordem de parada a um caminhão que transitava em atitude suspeita.

Durante a abordagem, o condutor M. A. C., de 58 anos, mostrou-se muito nervoso, o que motivou os policiais a procederem uma busca minuciosa dentro do veículo. Na busca foram localizados três bloqueadores de sinal (aparelhos que cortam os sinais de rastreamento), conhecidos também “jammer” ou “capetinha”.


O motorista foi preso e posteriormente confessou que receberia o valor de 500 Reais para dirigir o veículo roubado. Pouco depois, o motorista vítima desta quadrilha de roubos a carga, que encontrava-se em poder dos bandidos, foi libertado, sendo os dois envolvidos (vítima e criminoso) encaminhados pela Polícia Rodoviária Federal à Delegacia de Polícia Civil de Arujá/SP, onde foi registrada a ocorrência.

A carga transportada pelo caminhão era baterias automotivas e outros componentes e estava avaliada em aproximadamente 200 mil Reais.
FONTE: Agência PRF
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA