Facchini

Mack Trucks apresenta edição limitada da linha Anthem

Mack/Divulgação
Presente na North American Commercial Vehicle (NACV), uma das maiores feiras de transporte da América Norte que acontece até a próxima quinta-feira, 31 de outubro, a Mack Trucks apresenta como principal destaque a edição limitada da linha Anthem. 

Batizada de Mack Black Anthem, a edição limitada em apenas 500 unidades se destaca pelo acabamento escuro externo e interno. Destaque para as rodas alumínio Alcoa Durablack, tanques de combustível em alumínio preto, entradas de ar e degraus pretos, faixas decorativas escuras e o consagrado bulldog sobre capô, também preto. 

"A edição limitada Mack Black Anthem reflete força e desempenho como nenhum outro caminhão na estrada", disse Jonathan Randall, vice-presidente sênior de vendas e marketing da Mack Trucks. “É um caminhão de aparência durona que coloca os negócios de nossos clientes no escuro, graças à incrível eficiência de combustível do modelo, juntamente com nossas soluções de tempo de atividade líderes do setor e a rede de suporte de revendedores Mack cada vez mais fortalecida.”


"Mostramos um conceito escuro no lançamento do modelo em 2017 e recebemos um feedback incrível dos motoristas", disse Roy Horton, diretor de estratégia de produtos da Mack Trucks. “Recebemos o feedback deles, combinamos os tratamentos exteriores exclusivos com características especiais do interior e criamos o Mack Black Anthem que você vê hoje.”

No interior as características do acabamento escuro são reforçadas pelo couro preto com costuras cinzas no volante, bancos e portas, logotipo Mack Bulldog preto bordado no encosto de cabeça, e painel em madeira escurecida com molduras em preto.

Ainda segundo a Mack, os clientes adquirirem uma das unidades receberão um kit exclusivo composto por um relógio Mack personalizado, um chaveiro Mack Bulldog preto entre outros itens de colecionador.
Mack/Divulgação
Mack/Divulgação
TEXTO: Lucas Duarte
Caminhões e Carretas
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA