Facchini

Randon New R

Fenatran - Continental promove test-drive no Lounge Experience da Fenatran 2019

Continental/Divulgação
Para apresentar seu novo pneu de uso misto Conti HAC 3, a Continental participará pela primeira do Drive Lounge Experience da Fenatran 2019, o evento mais importante do setor de transporte de cargas da América Latina.

Localizado na área externa do pavilhão de exposições, esse espaço integra uma pista de test-drive com cerca de 2 km de extensão na qual os visitantes poderão comprovar na prática as qualidades deste pneu especialmente desenvolvido para vencer os mais difíceis desafios enfrentados pelos veículos que rodam dentro e fora de estrada.

Produzido no Brasil na medida 295/80R22.5, o Conti HAC 3 oferece um alto rendimento quilométrico em terrenos de média e alta severidade graças ao composto utilizado em sua fabricação e ao desenho especial com três sulcos de sua banda de rodagem. Sua carcaça foi desenvolvida para ser realmente resistente, por isso incorpora talão reforçado e cintas de aço à prova de cortes que aumentam a vida útil do pneu.


No Drive Lounge Experience, estarão em exposição também o portfólio de bandas de rodagem e as soluções tecnológicas da Continental: pneus inteligentes com sensores internos; o Conti Yard Reader, que realiza a leitura automática da pressão e temperatura dos pneus inteligentes assim que o veículo retorna ao pátio da frota; além de um protótipo integrado para o monitoramento de pneus ainda em fase de desenvolvimento.

“Nosso objetivo é apresentar de que forma nossos produtos podem contribuir para uma operação mais segura e econômica e assim garantir aos nossos clientes o menor custo operacional total”, explica Rodrigo Bonilha, gerente-executivo de vendas de pneus de carga da Continental Pneus.

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA