Facchini

DAF apresenta série especial da linha XF 105

Lucas Duarte/Portal Caminhões e Carretas
Presente pela quinta vez consecutiva na Fenatran - Salão Internacional do Transporte Rodoviário de Carga, a DAF Caminhões Brasil apresenta como um dos principais destaques em seu estande uma série especial do modelo XF105, batizada de Série Silver.

Baseada no modelo 6x4, equipado com motor PACCAR MX-13 de 12,9 litros e 510 cavalos de potência, combinado com o câmbio automatizado de 12 velocidades, a série chega ao mercado brasileiro reunindo o que há de melhor em conforto, exclusividade e segurança. Destaque para a cabine Super Space Cab, a maior do mercado brasileiro atualmente. 


Na parte externa, os grandes destaques ficam por conta das rodas de alumínio, paralamas pintados na cor do veículo, cubos personalizados e pintura combinada com faixas azuis que remetem ao modelo DAF 3300 e ao lançamento da cabine Space Cab. 

Já a parte interna se destaca pelo acabamento bege combinado com bancos e volante em couro, trava night lock, central multimídia, geladeira, gaveta refrigeradora, beliche entre outros atributos já conhecidos da cabine Super Space Cab.

Segundo a marca, inicialmente apenas os dois modelos expostos na Fenatran 2019 seriam comercializados, mas o grande sucesso atrelado ao forte interesse dos clientes da marca elevou o número de unidades que serão comercializadas durante o evento.
TEXTO: Lucas Duarte
Caminhões e Carretas
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA