TORA Transportes divulga contratação imediata de motoristas carreteiros no segmento de mineração

TORA/Divulgação
A Tora Transportes, empresa mineira com 46 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas abriu um novo processo seletivo para a contratação imediata de motoristas carreteiros para operação no segmento de mineração em Congonhas, Minas Gerais. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, experiência comprovada em carteira como motorista carreteiro, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, experiência no transporte de minério e residir de forma imprescindível em Congonhas, Minas Gerais ou regiões próximas (Conselheiro Lafaiete ou Ouro Branco).


Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar o currículo até o dia 13/09/2019 para o seguinte E-mail: rh@tora.com.br destacando no assunto: Motorista Carreteiro, Congonhas - MG.


Atualmente a Tora Transportes é especializada no atendimento dos segmentos siderúrgico, petroquímico, automobilístico e fertilizante. Além disso, é considerada como um dos maiores operadores logísticos do Brasil e Mercosul. 

Renovação e ampliação da frota
A Tora Transportes, empresa mineira com 46 anos de experiência no segmento logístico, adquiriu recentemente 180 unidades da nova geração de caminhões da montadora sueca, sendo 130 unidades do modelo R 450 6x2 e 50 do modelo R 500 6x4.
A aquisição faz parte de um investimento previsto para este ano de R$ 69 milhões em renovação e ampliação de frota. 

TEXTO: Lucas Duarte
Caminhões e Carretas


Postar um comentário

1 Comentários

  1. Estou precisando trabalha sou de ibaiti pr tenho pouco tenpo de de carteira assinada mas tenho experiência em viagens agradeço desde ja obrigado

    ResponderExcluir

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, desrespeito ou ofensas não serão toleradas nos comentários.