Facchini

Hyva apresenta guindaste trave em evento do setor energético

Hyva/Divulgação
A Hyva do Brasil aproveitou a realização do 10º Setrel (Seminário Nacional de Transportes das Empresas do Setor Energético), entre os dias 28 e 29 de agosto, em Indaiatuba (SP), e apresentou seu novo produto: o guindaste HYT 135, com capacidade de 13 toneladas métricas. O novo produto marca o ingresso da Hyva em uma nova linha de guindastes, com formato construtivo tipo trave, complementando a gama de produtos já ofertada pela empresa.

O guindaste Trave HYT 135 foi desenhado especificamente para uma aplicação severa, e irá atender um nicho de clientes dentro do segmento de eletrificação. O novo produto é apresentado depois de passar por sete fases de desenvolvimento, desde a identificação de oportunidade, passando pela concepção do produto, testes e validação até o seu lançamento. Entre os seus diferenciais competitivos está a maior capacidade de carga, o fato de ocupar menor espaço de instalação e ainda ser mais leve do que os seus concorrentes. A previsão é de que ele comece a ser produzido em escala industrial no final de 2019.


Além do HYT135, a Hyva esteve expondo durante a Expo Setrel (que acontece paralelamente ao Seminário) um guindaste modelo HB 162 da linha canivete, customizado e montado em caminhão, pronto para operar.
FONTE: Hyva do Brasil
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA