Grupo Tombini amplia frota e abre vagas para motoristas carreteiros

Cavese Scania
O Grupo Tombini, empresa catarinense especializada no transporte rodoviário de cargas secas e refrigeradas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais. 

Para concorrer a uma das vagas os candidatos deverão atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria E, experiência comprovada na função, disponibilidade para atuação em todo o país e residir nas rotas em que a empresa opera.


Os motoristas interessados e que atendam aos requisitos deverão encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: recrutamento@grupotombini.com.br .

Atualmente o Grupo Tombini está localizada em Palmitos, SC e possui mais 7 filiais, nos Estados do Rio Grande do Sul, Paraná, São Paulo, Minas Gerais, Pernambuco, Pará e no Estado do Mato Grosso, onde realiza armazenagem e distribuição de cargas fracionadas.

Ampliação da frota 
No início de 2019, o Grupo Tombini fechou a compra de um lote expressivo de caminhões da nova geração de Scania. Ao todo 100 unidades do modelo R 450 6x2 foram adquiridas junto a rede de concessionárias Cavese, representante da montadora sueca em Santa Catarina 

Confira a publicação oficial da empresa:
TEXTO: Lucas Duarte

Postar um comentário

4 Comentários

  1. O duro é isso vc mudar sua cat sem experiência comprovada na carteira,assim os motoristas que querem se ingressar na profissão se torna difícil e assim tbm a oportunidade de mão de obra que cada dia se torna escassas

    ResponderExcluir
  2. Hoje mesmo mudando minha Cat para D já esta impossível uma oportunidade imagina investir sem saber se vc vai ter o retorno mudando para E!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MEU IRMÃOZINHO SE VC PENSAR ASSIM NUNCA REALIZARÁ SEUS SONHOS, SEMPRE VAI HAVER UMA OPORTUNIDADE PODE TER CERTEZA, NÃO DESISTA ....

      Excluir
  3. Estou com cat E a mais de um ano e nao tive oportunidade ainda

    ResponderExcluir

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, desrespeito ou ofensas não serão toleradas nos comentários.