D'Granel abre mais 50 vagas para motoristas carreteiros

Emerson Fonseca
A D'Granel, empresa mineira com mais de 30 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de 50 motoristas carreteiros experientes em Minas Gerais. As informações foram repassadas com exclusividade ao portal Caminhões e Carretas.

Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, experiência comprovada na função e residir em Minas Gerais.

A D'Granel ainda destaca como benefícios, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida e rotas diferenciadas.


Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: vagas@dgranel.com.br .

Atualmente a D'Granel possui uma das maiores frotas de caminhões basculantes do estado de Minas Gerais, especializada no transporte de ferro, nióbio e níquel, concentrado de cobre, ferro gusa, cal virgem, minério de ferro, carvão coque, calcário, dentre outras cargas a granel.

Confira a publicação oficial da empresa: 
TEXTO: Lucas Duarte 

Postar um comentário

1 Comentários

  1. A d'granel,pega motorista para carretas com CNH AE CURSO MOPP mais só com a experiencia em ônibus, vou pra minas gerais

    ResponderExcluir

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, desrespeito ou ofensas não serão toleradas nos comentários.