Facchini

Randon New R

PRF flagra caminhoneiro alcoolizado dirigindo pela contramão

Agência PRF
Um motorista de carreta foi preso na tarde desta quarta-feira(07) na BR 050, em Catalão, após dirigir na contramão e envolver-se em acidente.

O detido(40) que conduzia uma carreta com cerca de 40 toneladas de soja, saiu de Catalão com destino a Mimoso/BA, foi flagrado pelas câmeras da Concessionária que administra a rodovia quando trafegou por cerca de dez quilômetros na contramão da via, ele dirigiu o veículo no sentido contrário do destino que deveria seguir.


Após perceber que estava fazendo o caminho errado, ele fez uma conversão irregular quando retornou pelo canteiro central, trafegou por cerca de 25 km no sentido normal e caiu numa valeta.

Ao ser abordado pela polícia, os agentes encontraram uma garrafa de cachaça no interior do veículo com boa parte do liquido consumido, o motorista apresentou confusão mental e com forte odor etílico, ele foi convidado a fazer o teste de bafômetro e se negou.
Autuado por embriaguez ao volante, conversão irregular e dirigir na contramão ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil local.
FONTE: Agência PRF 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA