PRF flagra caminhoneiro alcoolizado dirigindo pela contramão

Agência PRF
Um motorista de carreta foi preso na tarde desta quarta-feira(07) na BR 050, em Catalão, após dirigir na contramão e envolver-se em acidente.

O detido(40) que conduzia uma carreta com cerca de 40 toneladas de soja, saiu de Catalão com destino a Mimoso/BA, foi flagrado pelas câmeras da Concessionária que administra a rodovia quando trafegou por cerca de dez quilômetros na contramão da via, ele dirigiu o veículo no sentido contrário do destino que deveria seguir.


Após perceber que estava fazendo o caminho errado, ele fez uma conversão irregular quando retornou pelo canteiro central, trafegou por cerca de 25 km no sentido normal e caiu numa valeta.

Ao ser abordado pela polícia, os agentes encontraram uma garrafa de cachaça no interior do veículo com boa parte do liquido consumido, o motorista apresentou confusão mental e com forte odor etílico, ele foi convidado a fazer o teste de bafômetro e se negou.
Autuado por embriaguez ao volante, conversão irregular e dirigir na contramão ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil local.
FONTE: Agência PRF 

Postar um comentário

19 Comentários

  1. Vagabundo bêbado ,colocando a vida dos outros em risco o classe desqualificada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E só os caminhoneiros que bebe só eles andam sobre influência de álcool.olha a boca antes de fala dos motoristas nem todos são iguais.senpre tem 1 que estraga a classe respeite pra se respeitado

      Excluir
    2. Desqualificado é a puta que te pariu .

      Excluir
    3. Desqualificado é a puta que te pariu .

      Excluir
    4. Vc está generalizando,sou caminhoneiro a 38 anos e nunca dirigi bêbado nem sobre efeito de drogas,e conheço vários outros assim.

      Excluir
  2. O teste toxicológico devia ser feito para todos queria ver quantos milhões de pessoas que iam perder a carta

    ResponderExcluir
  3. Parabéns estou com você nem todas laranja São iguais?????

    ResponderExcluir
  4. Generalizar por conta de um?? Errado... é uma classe trabalhadora...

    ResponderExcluir
  5. Nem tombo. Kkkkk.
    Fez merda? Fez sim. Quem ja não fez?
    E quantos motorista de carro andam bêbados?? Muito mais q os motoristas de caminhão.

    ResponderExcluir
  6. Sou caminhoneiro quem e esse idiota falando q a classe e desclassificada? Pior vc filhos de papai q pegam o carro sai da balada drogado faz merda tempo todo e nao acontece nada

    ResponderExcluir
  7. E um asno ainda quer passar pra 40 pontos pra cassar a CNH e motoristas profissionais só levar a multa sem ir os pontos pra CNH..

    ResponderExcluir
  8. Sou caminhoneiro e não é por conta de um que todos são desqualificado respeito em primeiro lugar depois as criticas

    ResponderExcluir
  9. Julgar todos sem motivos meu pai era caminhoneiro morreu levando comida para nossos pratos e para o seu. Deveria pedir desculpa e respeitar a classe

    ResponderExcluir
  10. Uma das classes mais trabalhadoras do pais, sempre tem alguma laranja podre seja camioneiro,pastor,padre,etc,etc.Faz uma blitz na saída de alguma casa de festa noturna aí vocês vão ver quem e a classe desqualificada.

    ResponderExcluir
  11. Esse merda que falou mal de toda a categoria realmente é um desqualificado

    ResponderExcluir
  12. E criticar e mole vem o desespero o que levou a beber porque todos julga o motorista de caminhão mais um ser vivo tem sentimentos saudades fica fora tempos sem dúvida folga pode ser estresse ou não pense nisso

    ResponderExcluir
  13. E valendo da fala do colega deveria ser obrigatório o teste de toxicológico para todos até polícia bombeiros

    ResponderExcluir

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, desrespeito ou ofensas não serão toleradas nos comentários.