Facchini

Randon New R

Neobus fornece micro-ônibus Thunder+ para o sistema de transportes EMTU/SP

Maurício Cardoso Silveira
A NEOBUS entregou no mês de junho dois novos micro-ônibus Thunder+ que irão operar no sistema da EMTU/SP - Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo. A empresa está vinculada à Secretaria de Estado dos Transportes Metropolitanos (STM) que fiscaliza e regulamenta o transporte metropolitano de baixa e média capacidade nas cinco Regiões Metropolitanas do Estado de São Paulo: São Paulo, Campinas, Sorocaba, Baixada Santista, Vale do Paraíba e Litoral Norte.

De acordo com João Paulo Ledur, diretor da NEOBUS, o Estado de São Paulo é um mercado muito importante e exigente. “Fornecer micro-ônibus para o sistema de transportes EMTU/SP reforça o nosso foco no atendimento às necessidades dos clientes em desenvolver modelos sob medida para cada aplicação”, destaca.


Os dois micro-ônibus NEOBUS Thunder+ são totalmente acessíveis, com elevador e espaço para cadeirante e pessoas com mobilidade reduzida. Têm chassi Volkswagen 9.160 OD, 8.830mm de comprimento e configuração urbana padrão EMTU, com duas portas, elevador instalado na porta entre-eixos, cintos de segurança e tomadas USB para todas as poltronas e janelas urbanas com vidros móveis na parte superior.

Possuem ainda quatro itinerários eletrônicos, iluminação interna e externa em LED e preparação para internet sem fio. Com poltronas urbanas estofadas com encosto alto, têm capacidade para 23 passageiros sentados, e 12 em pé, mais espaço para cadeirante e posto de cobrador.
FONTE: Neobus
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA