Volare fornece 16 micro-ônibus Fly 9 escolar

César Xavier/Volare
A Volare fez a entrega de 16 micro-ônibus Fly 9 Escolar para a Paixão Tour Transportes Ltda., da cidade de Vassouras, no interior do Estado do Rio de Janeiro. Em duas diferentes configurações, os veículos, fornecidos pela concessionária Cia do Ônibus, serão utilizados no transporte de estudantes nas cidades cariocas da região de Vassouras.

O Volare Fly 9 Escolar possui design que acompanha as principais tendências no segmento automobilístico, o que o torna diferenciado em relação a todos os mini e micro-ônibus do mercado nacional, com linhas cada vez mais leves, limpas e futurísticas.

Internamente, oferece padrões de conforto, ergonomia, isolamento acústico muito acima dos mini e micro-ônibus convencionais. O novo painel de instrumentos adota conceitos automotivos, com fácil acesso e leitura dos instrumentos, com volante, alavanca de câmbio e comandos instalados ergonomicamente. Para o passageiro, o Volare Fly 9 otimiza o aproveitamento do espaço interno e tem a proposta de oferecer o melhor custo benefício.


Das 16 unidades, dez são do modelo Fly 9 Escolar com capacidade de 51 lugares (50 passageiros + motorista), motorização Cummins ISF 3.8 com 162cv, freio pneumático com ABS, porta urbana com sistema door brake, assoalho em alumínio xadrez, janelas de vidros móveis com limitação de abertura em 100mm, poltrona do motorista com regulagem de altura e amortecimento hidráulico, pega mão no teto em aço encapsulado, tomada 12v no painel, sirene de marcha ré, preparação para rádio, itinerário eletrônico, iluminação do teto em LED, câmera de marcha ré com monitor no painel e poltronas escolar sofá, com revestimento em vinil.

Os outros seis veículos têm capacidade para 44 ocupantes (43 passageiros + motorista), plataforma elevatória veicular e um posto para pessoa portadora de deficiência (PPD). Contam com motorização Mercedes-Benz de 156cv de potência, freio pneumático com ABS, porta urbana de duas folhas com sistema door brake, assoalho em alumínio xadrez, janelas de vidros móveis com limitação de abertura em 100mm, poltrona do motorista com regulagem de altura e amortecimento hidráulico, pega mão no teto em aço encapsulado, tomada 12v no painel, sirene de marcha ré, preparação para rádio, itinerário eletrônico, iluminação do teto em LED, câmera de marcha ré com monitor no painel e poltronas tipo Escolar sofá, com revestimento em vinil.
FONTE: Volare

Postar um comentário

0 Comentários