Facchini

Pesados da IVECO prontos para a etapa Curvelo da Copa Truck 2019

IVECO/Divulgação
Localizada a 148 km de Belo Horizonte (MG), a cidade de Curvelo recebe no dia 14 de julho a quarta etapa da Copa Truck 2019. O Autódromo Internacional Circuito dos Cristais será o palco para os brutos da IVECO, marca da CNH Industrial, mostrarem aos fãs de automobilismo e caminhões os 1.200 cv de potência do motor Cursor 13, da FPT Industrial. 

Os pilotos que estão à frente dos pesados são Djalma Pivetta (#21), empresário que já foi caminhoneiro, Luiz Lopes (#99), piloto mais antigo a competir com um caminhão IVECO, e o estreante Jaidson Zini (#25), que representa o sul do Brasil. Destaque para Felipe Giaffone (#4), comentarista de automobilismo do canal Sportv e maior campeão da competição, que já está garantido na disputa pelo título da Copa Truck por ter terminado a Copa Centro-Oeste em segundo lugar.
 
Maurício Corrêa, gerente de Marketing da IVECO, afirma que o intercâmbio de informações com os engenheiros das equipes permite que o time de engenharia do complexo industrial de Sete Lagoas (MG) desenvolva produtos robustos e prontos para qualquer operação, como o Hi-Road, que foi apresentado no final de 2018. 

Recentemente, a marca também apresentou os novos modelos da linha Tector, que tem produtos entre 9 e 31 toneladas, e o plano de reestruturação da rede de concessionárias, que prevê 84 pontos de atendimento no Brasil até o final do ano. 

Calendário da Copa Truck 2019 
4ª Etapa: 14/07 - Curvelo/MG 
5ª Etapa: 18/08 - Santa Cruz do Sul 
6ª Etapa: 01/09 - Rivera/Uruguai 
7ª Etapa: 06/10 - Tarumã 
8ª Etapa: 27/10 - Curitiba/PR 
9ª Etapa: 08/12 - São Paulo/SP 

FONTE: IVECO

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA