Facchini

Randon New R

Neobus vende primeiras unidades para Coletivos São Cristóvão, de Pernambuco

Neobus/Paulo Rasador
A empresa Coletivos São Cristóvão, de Garanhuns, em Pernambuco, acaba de adquirir os seus primeiros ônibus da marca NEOBUS. São quatro urbanos New MEGA, que serão utilizados no sistema de transporte público da cidade pernambucana.

“Cada vez mais a NEOBUS tem ampliado sua participação nas mais diferentes regiões do País. Esta presença crescente demonstra que os produtos da marca são extremamente competitivos e têm proporcionado vantagens operacionais e de eficiência aos operadores”, destaca João Paulo Ledur, diretor da NEOBUS. 


Os ônibus New MEGA fornecidos têm 13.345mm de comprimento, capacidade para transportar 91 pessoas (49 sentados em poltronas City Urbana e 42 em pé) e contam com elevador do tipo Escada na porta traseira e sistema de monitoramento interno com quatro câmeras. 

Ideais para a aplicação urbana em razão da maior eficiência, robustez e relação custo-benefício. “Os ônibus New Mega se destacam por serem mais espaçosos, econômicos e foram projetados para atender às necessidades dos operadores de transportes de todo o País, aliando conforto e ótimo desempenho”, explica Douglas Cristiano Pessoa, supervisor nacional de vendas da NEOBUS.
FONTE: Neobus
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA