Marcopolo entrega 20 primeiros ônibus Torino produzidos no Espírito Santo

Marcopolo/Jefferson Rocio
Em cerimônia que contou com a presença do governador do Estado do Espírito Santo, Renato Casagrande, do secretário dos Transportes e Obras Públicas, Fábio Damasceno, representantes de entidades estaduais e municipais, a Marcopolo fez a entrega ontem, dia 26 de junho, dos primeiros 20 novos ônibus urbanos do modelo urbano Torino – de um total de 88 unidades – que serão fornecidas aos Consórcios Sudoeste e Atlântico Sul. Os veículos incorporam os mais modernos equipamentos para conforto e segurança, e serão utilizados no sistema Troncal da Grande Vitória.
De acordo com o governador Renato Casagrande, a aquisição é para atender uma antiga reinvindicação da população e faz parte de um programa para modernizar e melhorar a qualidade do transporte coletiva da Grande Vitória.
“É muito importante e significativo para a Marcopolo fornecer ônibus fabricados no próprio estado, em nossa unidade de São Mateus, o que colabora para o desenvolvimento da indústria capixaba”, declara Rodrigo Pikussa, diretor do Negócio Ônibus da Marcopolo.  “Durante os meses de julho, agosto e setembro, faremos a entrega das outras 68 unidades”, comentou o executivo.
Os 20 ônibus do total de 88 adquiridos pelos Consórcios Sudoeste e Atlântico Sul, serão utilizados nas linhas troncais do Sistema de Transporte Coletivo da Região Metropolitana da Grande Vitória.
FONTE: Marcopolo
Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário