Facchini

Randon New R

Grupo Tombini amplia a frota e abre vagas para motoristas categoria C, D e E

Scania Cavese
O Grupo Tombini, empresa catarinense especializada no transporte rodoviário de cargas secas e refrigeradas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas habilitados nas categorias C, D e E. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais. 
Para concorrer a uma das vagas os candidatos deverão atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria C, D ou E, experiência comprovada caminhões bitruck ou carreta, disponibilidade para atuação em todo o país e residir nas rotas em que a empresa opera.
Os motoristas interessados e que atendam aos requisitos deverão encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: recrutamento1@grupotombini.com.br .
Atualmente o Grupo Tombini está localizada em Palmitos, SC e possui mais 7 filiais, nos Estados do Rio Grande do Sul, Paraná, São Paulo, Minas Gerais, Pernambuco, Pará e no Estado do Mato Grosso, onde realiza armazenagem e distribuição de cargas fracionadas.

Ampliação da frota
No início de 2019, o Grupo Tombini fechou a compra de um lote expressivo de caminhões da nova geração de Scania. Ao todo 100 unidades do modelo R 450 6x2 foram adquiridas junto a rede de concessionárias Cavese, representante da montadora sueca em Santa Catarina

LEIA: Grupo Tombini fecha a compra de 100 caminhões da nova geração Scania 

TEXTO: Lucas Duarte
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA